Sobre

A OMNI Escola de Aviação Civil foi criada em junho de 2010 e tem suas raízes na OMNI Aviation Training Center, em Portugal, certificado como Flying Training Organization (FTO) e como Type Rating Training Organization (TRTO), e obedece aos mais exigentes padrões internacionais.

Seguindo os mesmo passos da organização europeia, nossa missão é promover uma formação de rigor e excelência, tendo como objetivo a preparação de profissionais de elevada competência técnica, totalmente aptos a enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais exigente e concorrencial.

A OMNI Escola de Aviação é certificada pela ANAC – Agência Nacional de aviação Civil, com sede no Aeroporto de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, em uma área de 500 m². Para atender o mercado aeronáutico, possuímos os cursos de GroundSchool do R22, Piloto Privado, Piloto Comercial, Instrutor de Voo e Voo por instrumentos. Dispomos de excelentes instalações e qualificado quadro de instrutores, recursos de multimídia “data show”, e rede “wireless” com acesso à internet.

Convidamos a todos para que venham conhecer nossas instalações e conversar com um de nossos colaboradores.

Nossas Filosofias

A OMNI Escola de Aviação visa preparar profissionais com elevado grau de conhecimento e competência técnica para o mercado da aviação cada vez mais exigente.

Temos a missão de formar pilotos e comissários com princípios éticos e valores morais, compromissados com a disciplina e a segurança de voo.

Queremos ser uma escola reconhecida por todos pela qualidade dos profissionais formados em nossa instituição, pela seriedade e respeito às pessoas e o meio ambiente.